Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá pessoas!!!!! Muito obrigada por toda ajuda que têm me dado e pelos belos e carinhosos comentários!
Estarei 'desativada' por algum tempo. Estou com alguns problemas e estou triste e sem inspiração para fazer os auxílios. Me desculpe! Até um outro dia!

Bjos

Nádia

7 comentários:

  1. Ô Nádia, espero sinceramente que resolva seus problemas o quanto antes. Saiba que por mais difíceis que sejam, tudo irá passar e tudo estará bem no final, se ainda não está bem é por que não chegou ao fim. Fique firme e não nos abandone querida. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, espero que vc consiga resolver td o que está acontecendo de difícil com vc, tenho certeza que vc terá muito ânimo e força para passar por isso.
    Saiba que que adoro os materiais que vc coloca aqui, tem acrescentado de mais as nossas ideias e atividades. O blog sempre será maravilhoso, use o tempo que precisar e volte quando estiver pronta mais uma vez!

    E qualquer ajuda que precisar, não deixe de pedir, ok?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que chato Nádia!!!
    Senti sua falta no acamapamento... Espero que o Senhor possa te consolar nesse momento tão difícil e que sinta o Espírito constantemente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Nádia...sei bem o que é passar por provações...tenho vivido muitas delas nestes últimos tempos.
    Sei o que chorar,desanimar...mas sei também o que é andar pela fé! Tenho caminhado pela força de acreditar que existe um Deus vivo, que ele olha por nós e ouve nossas orações. Tenho testemunho disso...
    Seja lá o que for que a tenha desanimado, lembre-se de quem você é filha...
    Bjus no coração!
    Amo vc garota maravilhosa!!!
    Kakau

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline Aragaki Fukase15 de março de 2011 às 08:50

    Nádia, amei seu blog, espero de coração que vc supere suas dificuldades, saiba que tem muitas pessoas que te Ama, mas em especial e que nunca te abandona é nosso Pai Celeste. Confie Nele, Ele te dará forças. Não enterre seus talentos.
    Beijos garota muita força....

    ResponderExcluir
  6. Oi, só este mês fiquei sabendo do seu blog e virou febre aqui... Sabe onde: Roraima! Vc tem contribuido o que chamamos segunda milha, alargou suas possibilidades de ajudar e olha que em TODAS as organizações de uma vez com seu blog. Só queria que soubesse o quanto estamos torcendo por vc aqui tb, tão distante de vc...
    Meire (Pres. da Primária/Ramo Cambará em Boa Vista)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente!!!! obrigada Meire! Adorei saber que meu blog faz sucesso aí!!!!!!! Estou de volta com "um trilhão" de idéias! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br