Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Boa tarde!!!!!!! Muito obrigada por toda ajuda que tem me dado esses dias! Têm feito grande diferença para mim cada comentário de incentivo nesses dias! Estou muito feliz por tanta gente gostar do meu blog e de mim! *_* E em especial por ser útil para alguém , por poder ajudar mesmo estando longe! O evangelho é incrível e os membro tbm, pois eu tenho ficado muito feliz com tdas as visitas que tenho tido no blog, mesmo sem postar nada! =(  Tbm fiquei muito feliz por saber que em Roraima o blog é bastante visitado!!!! =) Muito obrigada a todos!! Muito obrigada  a todos do Ramo Cambará em Boa Vista Roraima!

 Novidades: Fui desobrigada como conselheira das Moças e agora estarei ajudando a PRIMÁRIA!!!!
Então líderes da Primária se preparem pois vem muitos auxilios para os baixinhos no TEMPO DE COMPARTILHAR, auxílios para ajudar nos hinos e insentivo e muito mais o que me vier na cabeça! rsrs

Estou muito feliz com meu novo chamado e para as LÍDERES DAS MOÇAS, NÃO SE PREOCUPEM CONTINUAREI A POSTAR COISAS PARA AS MOÇAS!!!! Estarei voltando a postar as aulas de domingo!!!! Bjos

3 comentários:

  1. Nádia,
    Não creio que te perdemos!!!!!
    Mas, sei que vc continuará a fazer esse trabalho maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ver que você esta de volta... Não te conheço, mas senti muito sua falta, seus comentários inspiradores !! Sou secretária da Sociedade de Socorro da Ala Jardim América - Esta Juiz de Fora (MG), mas olho o seu blog todo dia e mando para as pres. das moças e primária suas ideias... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia !!! parabéns pelo seu novo chamado...mas fiquei com o coração apertado por não estar mais nas moças !!! por favor, não deixe de postar suas maravilhosas ideas pras moças ok???? preciso de sua ajuda com seus auxílios visuais maravilhosos!!! achei os novos calendários lindos ....já enviei pras líderes de minha estaca !!! obrigada por tudo !!! bjssssss...silvana*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br