Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selinho

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ   Bom dia meus anjos! Estou muito feliz com todos so comentários! Muito obrigada!
Fiz esse selinho demostrar minha gratidão por vocês que me seguem! Quando fiz o blog não tinha noção que teria 28 seguidores - fiquei feliz por cada um (a) que tornou-se meu seguidor (a).
Pegue seu selinho!!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ   E muito Obrigada mesmo!!!

ZRegrinhas:

Y 1. Linkar o blog que ofereceu o SELINHO;
        Y  2. Exibir o SELINHO no blog;
     Y  3. Falar de três qualidades que não podem faltar em uma amiga.

4 comentários:

  1. Ai Nadia que coisa mais fofa e muito gentil de sua parte...Obrigada amiga já peguei o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, 28 seguidores é pouco, você terá ainda muito mais! Um ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Nádia!!! Estamos felizes com esta demonstração de carinho! Desejamos retribuir também! Pega nosso selinho em nosso blog. É só copiar o código html e colar em seu blog.
    Beijos Flor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br