Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Propósito da Sociedade de Socorro


Esses auxílios estão no mês de Novembro "Laurel e Sociedade de Socorro"
Estarei colocando ainda mais discursos para as Moças compreenderem melhor
essa ORGANIZAÇÃO MARAVILHOSA:
SOCIEDADE DE SOCORRO


Então sempre dê uma olhadinha nas pastas que já existem, pois acho mais organizado colocar tudo relacionado ao mesmo assunto no mesmo lugar! =)
Os NOVOS ÍNICIOS está aí!!!! Fazer uma cadernetinha sobre a Sociedade de Socorro para
quem está saindo das Moças acho que é um ótimo presentinho!!!


Para complementar a idéia dos Novos inícios, estarei fazendo umas folhinhas em branco (sem nada escrito), para as líderes das Moças escrevem (para a Moça); uma folhinha para a Presidência da Sociedade de Socorro dando Boas Vindas e uma opção de folhinhas para as amigas da moça também deixarem um recadinho! Até o final do mês eu coloco, não se esqueçam de dar uma olhadinha nessa pasta depois!!!!
Se alguém tiver outras idéias ou discursos que sirvam para as Lauréis, pode me mandar por e-mail que eu faço LINDO para todas nós!!!
Até mais!















 




2 comentários:

  1. Nossa Nadia que lindo! Vou imprimir e colocar no mural da Soc. Socorro da minha ala.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Irmã querida que bom ter pessoas como você!
    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br