Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oiii pessoal...

Eu toda feliz fazendo os auxílios das aulas das moças 2013...

E...

Não terá mais aulas desses manuais tradicionais 1, 2 e 3!!

É!!!!!! Verdade!!!!

Soube atrasada!

Agora pessoal, teremos um esboço, sim como a Primária, mas é um pouco diferente! ;)

Agora as aulas terão que ser SUPER ESTUDADAS, pois do contrário a professora não conseguirá dar uma boa aula, quanto menos excelente; que na minha opinião é o que deve ser!

Esse é o link do esboço para aulas das moças 2013

Vou sim fazer demais auxílios, apesar de estar mais um pouco difícil! =/


E então mudando de assunto, gostaram do novo visual do blog? =D
Se vc tiver um bloguinho e quiser uma ajudinha para deixá-lo bonitinho, pode contar comigo ta bom?!
Vc tem um blog sud e eu não estou indicando????? Deixe seu comentário com link do seu blog!

Tô devendo muittasssssssssssssssss coisas eu sei, mas vou fazer tudo que prometi só não com tanta rapidez! Afinal tem bebê na casa! heheheh

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br