Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marcadores, calendários de atividades, mini calendário de metas para as moças e muito maissss!! Breve, mais coisas!!! ^^


 
 
Ata das Moças para 2013 "Permanecer em lugares santos"
 
 




 

 
A pedido da Márcia Cristina de Minas Gerais, as ATAS com última oração e espaço p/ colocar a presença das moças.
Quero lembrá-las tbm que deve haver divisão de classes, desde que tenha umas 3 ou mais moças (de acordo ESSE TREINAMENTO!), por isso nessa ata em cima, não coloquei última oração ;) então a oração fica em cada classe.
 





 
 
Mini calendário (que vira marcador - dobre), com metas para ajudar as moças a cumprirem com o tema das
mutuais de 2013!!  =D


Vou fazer "a folha do guarda~roupas" ainda e o papel com um texto sobre fé e dízimo tbm!!

Calendários para a liderança das moças sempre
se manter atualizadas!!!
Personalizados 2013 ^^
 
 
Templo de São Paulo

 




 
Tem alguma sugestão do que fazer com o tema de 2013?
Me mande por e-mail ou deixe seu comentário!!
Se não tem aqui os auxílios do templo mais próximo de vc. Me avisa que faço com todo o carinho =^.^= 

11 comentários:

  1. adorei mesmo poderia fazer do templo de manaus ta,bém kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Que capricho!
    Adriana Lira ,de Santos - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, vc nao me conhece, mas estive em Sao Vicente a dois domingos atras, assisti ate a comemoraçao do aniversario do profeta na capela de santos acho que era da estaca, conheci tb seu presidente de estaca, nao sei se conhece, mas sou cunhada da Tauama maldonado e karen, filhas da Helena,conhece?sou marcia de minas gerais.

      Excluir
  3. Obrigada Edianne, vou fazer sim o o Templo de Manaus ;)
    Obrigada Elisangela!!!
    Obrigada Adriana!!
    Obrigada pelos comentários, voltem sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai Nadia, queria muito ter contatos com vc como ja disse anteriormrntr, vc e maravilhosa, amo tuuuuuuuuuuuuuuuudo o que vc faz, adorei a ata para o ano que vem, teria como acrescentar a ata a ultima oraçao e espaço para colocar o nome das moças frequentes? se puder tb adoraria uma ata para a mutual,vc e um anjo, e tem me ajudado muuuuuuuuuito em meu chamado como presidente,pode me passar seu e-mail ou facebook? o meu e marciacris.sma@gmail e facebook Marcia Cristina Gravina Rocha, entre em contato comigo por favor, amoooooooooooo seu trabalho e obrigada, bjos Marcia Cristina,Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, vou fazer tudo que me pediu!!! Eu já mandei um convite no face pra vc, estou no aguardo da confirmação de amizade ta bom!! Dá uma olhada lá: Nádia Dorneles

      Excluir
    2. Nadia, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por seu carinho e por ter atendido meu pedidi, nao quero parecer chata, mas vc realmente tem muito amor por seu chamado e sou grata por ter a oportunidade de conhecer pessoas assim. Obrigada tb pelo toque da divisao de classe, mas ainda nao tenho a presidencia completa,grande bjo!!!Marcia Cristina, Minas Gerais.

      Excluir
    3. Oi, sem problema Márcia, avisei para todas ficarem cientes mesmo da importância de dividir as classes, necessariamente não foi uma chamada de atenção p/ vc ;)
      Vc com certeza é uma líder das moças dedicada e especial, faça o que der mesmo, se não tem líderes suficientes, tem ser juntas mesmo!! Bjos nova amiga!! *-*

      Excluir
  5. Obrigada pelo empenho, muito obrigada por compartilhar. abraço

    ResponderExcluir
  6. sou grata por irmãzinha que nos ajudam a dar mais cor e amor p/moças eu particular-mente sou mais grata ainda pois não tenho esse dom de conseguir desnvolver essas paginas linda ate tento mas não consigo,obrigada por nos ajudar nas moças,beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br