Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Treinamento da Organização das Moças

Ontem (29-07-2012) teve um treinamento na Estaca, foi muito bom, com vídeos, novas instruções, áuxílios visuais, decoração fofinhas e lanche delícia rsrsrrs

Olha o que as líderes ganharam:

Uma bolsa com o tema da mutual estampado (feita pela Juliana), um marcador de livro tbm do tema da mutual, algumas folhas com "5 Razões para amar o Progresso Pessoal" (o canudinho da foto), e dois hinos do tema da mutual: Viverei e Beleza, que foi cantado no treinamento (mas eu só peguei um).


No treinamento foi falado sobre a importancia do uso do MANUAL, (aquele vermelho);
Sobre o Progresso Pessoal (se sabemos se as moças sabem o valor dele e etc),
Sobre as atividades que é de responsabilidade da ala e NÃO da estaca;
Sobre a abertura das aulas da Oraganização das Moças: Boas Vindas, Hino, Oração, Anúncios, Tema das Moças (agora todas falam juntas - não é para ter mais daquele jeito: uma moça levanta sozinha vai lá na frente fala o tema e depois todas repetem e falam o lema, NÃO SE FALA MAIS O LEMA, pois isso era uma tradição que passou de líder para líder!!!)

Pronto Michele (As Tontas Vão ao Céu), obg pelas correções, eu não fiquei todo tempo na sala =/ pq saí pra trocar o Ravi, rsrsr =D

3 comentários:

  1. Nãdia,
    Eu só queria fazer duas correções....
    1ª para se falar o tema as moças não precisam se levantar;
    2ª Na verdade nunca se falou o tema, essa era uma tradição errada (lembra-se que foi falado sobre essa questão de tradições no treinamento?).

    ResponderExcluir
  2. Irmã qual local encontro esse assunto a respeito de ler o lema juntas, pois na estaca a qual pertenço todas fazem do primeiro modo.

    ResponderExcluir
  3. Irmã qual local encontro esse assunto a respeito de ler o lema juntas, pois na estaca a qual pertenço todas fazem do primeiro modo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br