Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Serviço - lindo lindo

Serviço


"Deus noos observa, e olha por nós. Mas é geralmente através de outra pessoa que Ele vem de encontro às nossas necessidades."

Presidente Spencer W. Kimball

Mãos


Durante a segunda Guerra Mundial, uma pequena vila francesa foi bombardiada por engano. Os moradores foram avisados por sineres e evacuaram a vila antes do bombardeio começar.

COm lágrimas de tristeza, sentaram-se numa colina prócima por toda a noite e olharam as luzes de fogo enquanto as bombas acabavam com sua vila.

Então, depois de tudo terminado, voltaram à vila e começaram a cavar os escombros para ver se salvavam alguma coisa. Não havia muito para ser salvo.

Mas, todos os moradores se reuniram no esforço de reconstruir sua querida vila começando das ruínas. Assim que os escombros foram retirados da praça central, vários pedaços de mármore branco foram encontrados, restos da estátua que erguia-se na praça. Os moradores chamaram o melhor escultor para reconstruir a velha estátua como uma lembrança da recosntrução da vila.

O escultor trabalhou por anos neste grande desafio. Finalmente, assim que a última gota de tinta doi colocada no último edifícil e suas ruas foram lavadas pela última vez, uma figura coberta de tecido permanecera na praça.

Os maradores asseguraram que todos os moradores tivessem três dias de celebração para comemorar a reconstrução de sua vila. COmo último acontecimento na celebração, os moradores encontraram-se na praça da cidade para desvendar a estátua.

Finalmente o véu foi remotivo. Lá, naquela praça estava o Cristo exatamente como está no centro de visitantes em Lago Salgado, com suas mãos abertas a todos. Mas esta estátua não tinha mãos, porque uma bomba caiu bem perto e pulverizou-as sem condições de reparo. Então, a inscrição que uma vez fora: "Vinde a Mim" agora era lida, " Eu não tenho mãos, mas tenho as suas".

Escritura: E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.

Mosias 2:17


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br