Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

A Loja de Deus

"A loja de Deus"

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado perguntei:  - Santo Anjo do Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus, respondeu o anjo. E não custa nada tudo é de graça.
Comtemplei a loja e vi o que havia: Jarros de Amor, Vidros de Fé, Bastante Felicidade e Salvação para mim e toda a família.
- Por favor, pedi, quero Amor de Deus, todo o seu Perdão, um Vidro de FéSalvação para mim e minha família.
Então o Anjo preparou e entregou-me um embrulho, que cabia dentro da minha mão.
Incrédulo, eu disse:
- Mas é possível, estar tudo aqui?"
Sorrindo o Anjo respondeu:
-Meu querido, na loja de Deus não vendemos as frutas, só as sementes.
PLANTE-AS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br