Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Idéias de Natal


Árvore de natal de copinhos do sacramento

Peguei a idéia da Ala Jardim das Rosas – Estaca Campo Limpo.
As fotos a seguir são do Aprimoramento da Sociedade de Socorro do ano passado (2009) – na minha ala ( Ala Jardim Record – Estaca Pq. Pinheiros).
Fez sucesso!!!!

Materiais:

Y Copinhos do sacramento
Y Papel cartão
Y Cola quente

Decoração:

Y Tinta para efeitos metálicos (popularmente: tinta spray)
Y Fitas de natal e cetim
Y Bolinhas de natal

Modo de fazer:

Corte o papel em formado de cone.
Cole os copinhos de baixo para cima: fica melhor para colar na ponta – Dica: não cole os copinhos no papel com os dedos – quando terminar a árvore não vai agüentar tocar em mais nada!




Pinte a árvore – Dica: pinte com uma distância de aproximadamente ½ metro. Se for pintada de mais perto pode ficar escorrendo a tinta e vai ficar feio!


Depois que a árvore secar: Decore. Faça pequenos lacinhos das fitas de cetim, faça um laço maior para por na ponta da árvore junto com duas bolinhas de natal! Pronto








É uma linda decoração ou presente!! A Sociedade de Socorro da minha ala gostou muito e até as Moças ficaram muito interessadas em fazer - é um ótimo Projeto de Serviço para Acampameto!!!



7 comentários:

  1. Maravilhosa a ideia prima...nao me canso de dizer isso...(prima)rsrsrsrsr bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Obrigada pelo comentário em meu blog, já está postado lá, e depois farei uma postagem para divulgar o seu blog que está lindo.
    Amei essa árvore de natal feita com copinhos de sacramento.
    Sucesso!
    Rosana Neves - www.ospequeninossud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI amorzinho, (te acho um amorzinho... é com carinho viu?!) Então, coloca como está escrito no Progresso Pessoal, eu fiz um simples no word mesmo, mas com toda a tua tecnologia (risos) ficará incríiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeel, e não vejo a hora de ter isso em mãos...
    Aaaaaaaaamoooooooooo teu blog e como a Rosana falou aí em cima, eu também já tinha pensado em divulgá-la lá no meu bloguinho, se vc reparou faz teeeeeempo que não posto, mas como achei muuuuito interessante e as pessoas precisam saber de ti, vou fazer um post sobre seu blog mais tarde...
    Beijinhos, Ah, me manda teu email pra eu poder enviar o meu material tá? E coloca um box aí do lado pra gente poder conversar...
    Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei ,eu fico com uma pena vendo tantos copinhos sendo jogados fora sem utilização.Otima idéia.obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ideia maravilhosa! Gostaria de postar em meu blog, claro que dando os devidos créditos. Voce autoriza?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi nádia! tenho tenho um blog e estou compartilhando essa sua ideia aqui em bsb ok!
    beijos,
    http://alasantamariaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei a ideia mais só olhando a figura não é tão fácil.
    por favor manda pro meu email o passo a passo gostaria muito de ajudar as mulheres da soc soc a aprender.
    manda pro meu email
    bet_fsa@hotmail.com
    email e facebook o mesmo email
    ou no face procura por Betina Chapman moro em Feira de Santana Bahia.
    muito obrigada por favor manda pra mim ou mim passa um contato seu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br