Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Livrinho Moças - 13ª RF

Essa é um livrinho para ajudar a MOÇA  a entender e por em prática o Tema de 2011:
13ª Regra de Fé
Caso alguém tenha alguma outra idéia de auxílio para esse livrinho pode me passar =) 
Também vou colocar os hinos do ano de vem, assim que tiver disponível.






























Outros Auxílios:

Cartaz:


Marcadores:




Calendários: (Breve os outros Meses)

O objetivo é desafiar as MOÇAS a viverem esse novo tema MA-RA-VI-LHO-SO
todos os dias!!! Elas podem escrever dentro dos respectivos dias o que fizeram
para lembrar da 13ª Regra de Fé! Tem um controle de qualidade da
prática durante o mês. A liderança pode dar alguma lembrancinha para aquela que foi BOA nas designações! E incentivar as demais a alcançarem o BOM!!












15 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu Simplesmente
    M A R A V I L H O S O O O O O O O O O O!!!!!
    Muuuito obrigada por compartilhar esse material tão rico!!!!!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. nádia.....como sempre td muito lindo !!! adoro seu blog, seu talento e obrigada por compartilhar td conosco !!! quando vai postar os outros meses dos maravilhosos calendários??? hehehee*-*
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Nadia.
    Seu blog esta muito rico em idéias, que por sinal são maravilhosas! Gostaria de copiar algumas e passar para o ingles, colocando os seus créditos,ou, voce pode faze-los para mim?
    Bjs. Didi

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo!! rsrsrrs Não sei quando vou terminar os calendários, mas até 31 de dezembro estará pronto!!! =) Eles já estão quase prontos!
    Bjinhuss!!!!

    ResponderExcluir
  5. oie...nádia !!! percebeu que meu forte não é a tecnologia eheheh...nem consegui colocar meu nome, ficou "anônimo" eheheh....adorei esses calendários e estava pensando em usá-los para o acampamento !!! por isso perguntei quando terminaria pois já estou preparando o livro com esses calendários para entregar a cada moça !!! obrigada por sua ajuda !!!
    bjsssss.....silvana *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que legal!!! Acho que nunca me senti tão últil; como estou agora fazendo meu bloguinho!! rs! Por favorzinho tira fotos das moças com os auxílios que irá pegar daqui, e me manda por e-mail eu quero ver *_* Obrigada!!!! Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  7. oieeeeee.....pode deixar que tirarei foto das moças no acampamento com seus auxilios que mais do que lindos ....são muito especiais !!! obrigada mesmo por sua ajuda e sua inspiração !!!
    aguardo os outros meses, ok????
    bjssssss*-*

    ResponderExcluir
  8. oieeeeeeeee nádia !!! tivemos um treinamento parfa as auxiliares na estaca e entreguei a elas uma cópia dos calendários, caso elas quisessem fazer alguma atividade já em janeiro e fevereiro com as moças pois o acampamento é em março !!! elas amaram !!!*-* e já me perguntaram dos outros meses !! eu disse que estava aguardando a autora e criadora dos calendários.....*-* vc tem alguma idea de quando fará os outros !!! obrigada pela ajuda !!! bjsssssssssss*-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Silvana!!!! Ainda não sei quando vou terminar, embora falta pouca coisa, dei uma sumida pq entrei de férias e estava sem net em casa! Mas breve estarei postando os outros calendários - antes do acampamento!Bjinhos, obrigada!

    ResponderExcluir
  10. oieeeeeeeee....obrigada nádia !!! estou tão nervosa para o acampamento ....será meu primeiro como líder !!! desculpe ficar te perturbando...
    e muito obrigada mesmo por compartilhar suas ideas !!! *-*
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Silvana, magina - não pertuba não!

    ResponderExcluir
  12. oieeeeeeee....vi os dois calendários hj !! que fofinhos !!!*-*
    obrigada.....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Silvana estou terminando aos pouquinhos tá?!Bjos

    ResponderExcluir
  14. oieeee nadia:
    como está??? eu conseguia visualizar os calendários mas não estou conseguindo mais !!! tenho todos.. falta o de novembro !! vc poderia disponibilizá-lo pra mim, por favor???
    obrigada....e parabéns pelo curso !!*-*
    bjsssssssss...silvana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário - quem faz o blog: fica feliz =D
Quer entar em contato: nadiacristina.freitas@yahoo.com.br